PUBLICIDADE

Iza sobre primeiro bloco de carnaval em São Paulo: 'Nascendo na hora certa'

Cantora vai desfilar com Bloco Bonde Pesadão no dia 11 de fevereiro

27 jan 2024 - 20h09
Compartilhar
Exibir comentários

O carnaval de 2024 será diferente de todos os outros para a cantora Iza. Pela primeira vez, ela vai desfilar com o Bloco Bonde Pesadão na folia paulistana pela primeira vez.

Iza desfila com Bloco Bonde Pesadão no dia 11 de fevereiro, em São Paulo
Iza desfila com Bloco Bonde Pesadão no dia 11 de fevereiro, em São Paulo
Foto: Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Em coletiva no Festival de Verão Salvador, onde se apresenta ao lado de Liniker neste sábado, 27, a artista revelou que está ansiosa e feliz com o novo projeto.

"É a primeira vez que vou ter o meu bloco no dia 11 de fevereiro, em São Paulo. É um projeto antigo, mas que está nascendo na hora certa. Então, eu estou muito ansiosa e colocando todos os meus esforços", afirmou. 

Questionada se deseja levar o bloco para capitais como Salvador, a cantora não descatou a possibilidade, mas demonstrou cautela por se tratar da primeira edição.

"Eu estou chegando devagar, mas acredito muito no carnaval. É um movimento cultural muito sério de cada cidade, principalmente o carnaval de rua... Não é brincadeira fazer um bloco que as pessoas gostam e queiram voltar", ponderou.

O bloco vai se concentrar na Rua Laguna, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, entre Rua Bragança Paulista e Rua Castro Verde entre 12h e 13h.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade