PUBLICIDADE

Iza e Liniker comemoram parceria no Festival de Verão Salvador: 'Um encontro de celebração'

Artistas fazem apresentação juntas neste sábado, 27, na capital baiana

27 jan 2024 - 18h49
Compartilhar
Exibir comentários
As cantoras Iza e Liniker se apresentam neste sábado (27) no Festival de Verão, em Salvador
As cantoras Iza e Liniker se apresentam neste sábado (27) no Festival de Verão, em Salvador
Foto: Rafaela Souza/Terra

As cantoras Iza e Liniker se apresentam juntas neste sábado, 27, no Festival de Verão Salvador. Em coletiva de imprensa no evento, as artista celebraram a parceria e amizade construída ao longo da carreira. 

"É uma artista que é uma inspiração para mim, uma das vozes mais lindas que eu já ouvi e faz parte do início da minha carreira. Acaba passando um filme pela minha cabeça, eu lembro da minha trajetória e como é bom poder se ver nos lugares. Eu me enxergo no trabalho dela e muito bom fazer isso juntas", afirmou Iza. 

Liniker também não poupou elogios à amiga e falou sobre a expectativa para o show na capital baiana.

"Eu acho que também são duas mulheres pretas fazendo sons muito diferentes, mas com propostas parecidas e entregando seus trabalhos com excelência. A Iza tem uma qualidade de trabalho admirável em todos os pontos, é uma virginiana nata nos detalhes. Hoje é um encontro de celebração. Estou muito feliz", disse.

Liniker ainda falou sobre emoção em cantar em Salvador e sua relação de identificação com a cidade."Eu acho que a Bahia é o lugar mais preto do Brasil e eu tenho uma conexão muito especial. É o local onde compus várias das minhas músicas", concluiu. 

Vinheta da Globo, Grammy e mais: 10 provas de que Ludmilla 'chegou lá' Vinheta da Globo, Grammy e mais: 10 provas de que Ludmilla 'chegou lá'

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade