1 evento ao vivo

Na contra-mão, rainha da Império ganha 4kg para desfilar

2 mar 2014
06h19
atualizado em 3/3/2014 às 01h50
  • separator
  • comentários

Diferente da maioria das mulheres, Valeska Reis, rainha da Império da Casa Verde, ganhou alguns quilinhos para atravessar a avenida na madrugada deste domingo, segundo dia de desfiles na capital paulista. "Estava com 60 kg, minha meta era engordar 4. Consegui", comemorou.

Confira a Previsão do Tempo para São Paulo no Carnaval

Ela confirma qeu vai na contra-mão de todas rainhas. "Eu tenho tendência a emagrecer e se eu não como muito fico muito magrinha. Então aí tive essa luta no Carnaval", explicou, completando que para isso pegou pesado não só na musculação, mas na alimentação também. "Comi bastante massa", contou. 

Valeska, que usou uma fantasia com asas, disse que voou "como uma borboleta na avenida". "Foi maravilhoso, eu acompanhei toda a escola, ala por ala, a escola estava linda, maravilhosa. Estou muito confiante", finalizou.

<p>Para atingir pesso ideal, Valeska reforçou musculação e comeu muita massa</p>
Para atingir pesso ideal, Valeska reforçou musculação e comeu muita massa
Foto: AgNews

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/&amp;amp;amp;amp;amp;quot; data-cke-770-href=&amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/&amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade