PUBLICIDADE

"Mesmo nos momentos caóticos, me sinto segura", diz norte-americana sobre carnaval de São Paulo

É a primeira vez de Ifetayo Carey-Blackman, de 22 anos, no Brasil e ela já tem planos para retornar

11 fev 2024 - 16h04
(atualizado às 17h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ifetayo Carey-Blackman, de 22 anos, é originária dos Estados Unidos e se surpreendeu positivamente ao curtir o carnaval de São Paulo em sua primeira vinda ao Brasil. Ela aproveitou o bloco da cantora IZA e destacou o quão segura se sentiu durante a experiência e com a gentileza dos brasileiros.
É a primeira vez de Ifetayo Carey-Blackman no Brasil e ela já tem planos para retornar
É a primeira vez de Ifetayo Carey-Blackman no Brasil e ela já tem planos para retornar
Foto: Giullyana Aya/Terra

A norte-americana Ifetayo Carey-Blackman, de 22 anos, se surpreendeu positivamente ao curtir o carnaval de São Paulo em sua primeira vinda ao Brasil. Ela aproveitava o bloco da cantora IZA, neste domingo, 11, quando conversou com o Terra sobre sua experiência.

"Você tem momentos legais, e também tem momentos caóticos. E mesmo nos caóticos, eu ainda me sinto segura. Eu tenho me sentido bem segura, mesmo eu sendo empurrada contra outras pessoas", disse, aos risos, ao avaliar o carnaval na capital paulista.

Ifetayo também destacou a gentileza dos brasileiros. "Brasil é o lugar mais gentil do planeta. Mesmo quando eu não entendo nada e não consigo falar português, eles ainda são os mais legais do mundo", afirmou. No bloco, Ifetayo era sempre elogiada pela ideia de ter levado um mini ventilador para se refrescar nos momentos mais intensos da folia. 

Do bom e do melhor: os mimos que só os VIPs do Camarote Brahma desfrutam Do bom e do melhor: os mimos que só os VIPs do Camarote Brahma desfrutam

A estadunidense, da cidade de Baltimore, em Maryland, estava viajando pela América do Sul quando decidiu visitar o Brasil e encontrar uma antiga amiga. Para além do carnaval, vai levar na memória o sabor da comida brasileira. "Eu sou muito seletiva quanto à comida e eu não tive que pedir para mudar nada. A comida daqui é a melhor que já comi na vida", contou.

Ifetayo ainda vai prolongar a sua estadia, indo para o Rio de Janeiro na próxima semana. Para o ano que vem também já tem outros planos com o Brasil. "Eu quero tentar ir para a Bahia, para ir para o carnaval de Salvador. Minha amiga estava me dizendo que é o melhor carnaval para se ir."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade