PUBLICIDADE

Destaque da Vila Maria faz gambiarra com fitinha após fantasia arrebentar em ensaio técnico

Carol frequenta a escola há mais de uma década, passando os altos e baixos na escola nos últimos anos

27 jan 2024 - 21h10
(atualizado às 21h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Léo Franco/AgNews

Carol Novaes, destaque da Vila Maria, teve que apelar para uma fitinha  para continuar com sua fantasia intacta. O sufoco aconteceu durante o ensaio técnico da escola neste sábado, 27, no Sambódromo do Anhembi. 

O top com pedrarias da influencer arrebentou no meio da Avenida. Ela segurou a fantasia por um tempo e precisou improvisar com a fitinha para terminar a sua apresentação com a escola. 

A ex-participante do reality show Casamento às Cegas conseguiu um fitinha do Senhor do Bonfim com um integrante da harmonia da escola. Com ajuda dos colegas, amarrou a peça e continuou desfilando.

Carol frequenta a escola há mais de uma década, passando os altos e baixos da agremiação nos últimos anos. A demonstração de amor com a Vila Maria continuou mesmo após a queda para o Grupo de Acesso do Carnaval de São Paulo.

Saiba quanto custa comer e beber no Festival de Verão de Salvador Saiba quanto custa comer e beber no Festival de Verão de Salvador

No Carnaval 2024, a escola vem com o enredo Forjados na Luta, Guiados na Coragem e Sincretizados na Fé: a Vila canta Ogum! e promete muito brilho e samba no pé para retornar ao Grupo Especial.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade