PUBLICIDADE

Caio Afiune revela torcida para Davi no BBB24: 'O cara respira de um jeito e estão brigando'

Fazendeiro participou da edição do reality em 2021

11 fev 2024 - 01h40
(atualizado às 03h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O ex-BBB Caio Afiune confirmou sua torcida para Davi no BBB 24 e falou que a edição deste ano está movimentada, mas que as brigas desnecessárias e a pressão sobre o baiano o deixam incomodado.
Caio Afiune, do BBB 21, confirmou torcida para o Davi
Caio Afiune, do BBB 21, confirmou torcida para o Davi
Foto: Reprodução

O ex-BBB Caio Afiune revelou que está torcendo para Davi no BBB24. O fazendeiro, que participou da 21ª edição, contou ao Terra neste sábado, 10, que gosta do jeito do baiano.

"Torço pra ele, gosto muito das coisas dele, não vejo ele vitimizar. Ele vai pra cima, ele fala, ele explica, sabe? Acho que tem que respeitar um pouco isso também. Tá muito pesado em cima dele. Moleque é bom, trabalhador, carrador, merece", explicou. 

Caio ressaltou que, por ter participado do reality, fica difícil não acompanhar a casa: "Tá movimentada. Acho que tem algumas situações lá dentro que estão sendo muito pautadas e eu não concordo com elas", disse. 

"Algumas situações que não precisam desse exagero, sabe? Briga demais, qualquer coisinha que o Davi está fazendo estão indo pra cima dele. Acho que a pressão em cima dele tá grande, são desnecessárias. O cara respira de um jeito e tão brigando, o cara fala do jeito dele e tão brigando", completou. 

O fazendeiro chegou a fazer alguns procedimentos depois da participação no Big Brother Brasil e confessou que, no começo, sentia um pouco de receio.  "Depois eu vi que é tranquilo e eu acho que um dos cuidados que a gente tem que ter com a vida é com a saúde mental. Não tem nada melhor do que a gente se sentir bem", reforçou.

Caio afirmou que está feliz com os resultados e que se sentir algum incômodo em outra parte do corpo, vai fazer procedimentos estéticos novamente. "Fiz algumas coisas que me incomodavam e sou muito feliz com os resultados. E se eu sentir mais incômodo em qualquer coisa, eu vou fazer de novo."

*A cobertura do Terra no Carnaval é um oferecimento de Brahma

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade