PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

Mãe de Davi, do BBB24, curte Carnaval de Salvador e diz estar orgulhosa do filho: 'Tô em paz!'

O baiano virou febre no Brasil e sua marca está contagiando as festividades, com plaquinhas de 'Calma, Calabreso' sendo espalhadas

10 fev 2024 - 15h44
(atualizado às 16h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Elisângela Brito, mãe do Davi do BBB24, curtindo o Carnaval de Salvador com sua família e aproveitando do sucesso do filho no reality show.
Foto: Rafaela Souza/Terra

Elisângela Brito, a mãe de Davi, do BBB24, está aproveitando o Carnaval de Salvador com a sua família e marcou presença no tradicional Muquiranas. Em entrevista exclusiva para o Terra, ela afirmou que está curtindo as festividades e também o desempenho de seu filho na casa mais vigiada do Brasil. 

"Maravilhoso! Uma febre, né? Rápida, na linguagem de Davi, e eu atribuo isso ao amor, carinho das pessoas, que abraçaram o Davi. Eu tô aqui hoje pra comemorar as últimas, galera!", afirmou a mãe do participante, que estava com a filha Raquel, irmã do Davi, e o cunhado Cleiton.

Aproveitando um pouquinho dos minutos de fama, ela afirmou que sempre esteve no Muquiranas e vai curtir bastante o carnaval, com alegria e amor. 

"Eu tô explodindo de alegria porque eu amo o Muquiranas. É um dos blocos que eu sempre venho. Eles são engraçados, e hoje eu vou fazer esse evento de forma espontânea e com muito amor", disse Elisângela.

Se você estivesse no BBB, tomaria bronca de Tadeu por coleta seletiva errada? Faça o teste Se você estivesse no BBB, tomaria bronca de Tadeu por coleta seletiva errada? Faça o teste

Davi recebeu a pulseira de Lucas Buda e está na mira do Líder da semana. A tendência é dele ser indicado ao paredão, sem direito a bate e volta. Apesar do momento de tensão, a mãe dele está confiante de que o Brasil vai manter o filho no reality show. 

"O paredão já foi indicado, já tá com pulseira e eu tô tranquila a respeito da conduta (dele). E assim que o povo vai responder, botando o Davi de volta pra casa (do BBB24). Tô em paz! É o povo com o Davi!", argumentou. 

'Calma, Calabreso' 

Foto: Rafaela Souza/Terra

A gíria que Davi usou em sua briga com Lucas Buda, o agora popular 'Calma, Calabreso', tem virado febre nacional, e claro, está presente no Muquiranas. Diversas plaquinhas com a frase estão espalhadas, com o povo baiano mostrando orgulho com a participação do conterrâneo. 

** Com a colaboração de Alexsander Vieira

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade