PUBLICIDADE

Anitta exalta talento de Ana Castela e brinca sobre semelhanças: "Só não parece eu, porque é belíssima natural"

Cantora não revelou data do lançamento da parceria, mas diz que as duas já encontraram uma música

4 fev 2024 - 17h23
(atualizado às 22h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Anitta volta para São Paulo neste domingo, 4, com seu projeto de carnaval, os Ensaios da Anitta. Antes de subir ao palco instalado no Memorial da América Latina, região central da capital paulista, a cantora conversou com os jornalistas e confirmou os planos de lançar uma parceria com Ana Castela, exaltando o talento da sertaneja.

"Ela é o maior sucesso do Brasil. Todas as músicas dela estão bombando. Parece eu há uns anos", disse Anitta, que, aos risos, destacou uma única diferença entre as duas. "Ela é belíssima. Só não parece eu, porque ela é belíssima natural."

Anitta não deu detalhes sobre quando a parceria será lançada, mas garantiu que as cantoras já encontraram uma música que as duas gostaram bastante. "O look de hoje é a cara dela. Se um dia ela quiser, empresto para ela", brincou a funkeira. 

Anitta homenageia Estácio de Sá, tradicional escola de samba do Rio, em seu show em São Paulo
Anitta homenageia Estácio de Sá, tradicional escola de samba do Rio, em seu show em São Paulo
Foto: Ettore Chiereguini/Terra

Neste ano, as fantasias usadas pela cantora nos Ensaios da Anitta homenageiam uma escola de samba, tanto do Rio de Janeiro quanto de São Paulo. Nesta segunda parada em São Paulo, ela adotou um fantasia com referência ao bumba meu boi, tradição folclórica do Maranhão que foi o tema do desfile da Estácio de Sá, tradicional escola de samba do Rio de Janeiro.

Além de São Paulo, os Ensaios da Anitta já passaram por Salvador, Florianópolis, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Curitiba.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade