PUBLICIDADE

'Tô numa energia muito fod*-se', diz Anitta

Cantora fez show para mais de 12 mil pessoas no Ensaios de Anitta, no Memorial da América Latina, na zona oeste da cidade de São Paulo

25 jan 2024 - 18h28
(atualizado em 26/1/2024 às 07h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Anitta traz 'Ensaios de Anitta' para São Paulo
Anitta traz 'Ensaios de Anitta' para São Paulo
Foto: Leco Viana/Estadão Conteúdo

Anitta reuniu mais de 12 mil pessoas nesta quinta-feira, 25, data do aniversário de 470 anos da cidade de São Paulo, no Memorial da América Latina, zona oeste da capital, para o show Ensaios de Anitta. A cantora apresentou alguns de seus maiores hits como Envolver Bellakeo, num clima de esquenta carnavalesco, e se no palco a energia era total, nos bastidores ela revelou que começou o ano "numa energia muito fod*-se, meio zen pra tudo".  

A artista conversou com jornalistas antes de subir ao palco e falou sobre o seu novo álbum, ainda sem data de estreia, e suas expectativas sobre o projeto que ela definiu como "um grande desafio". 

"Ainda não temos a data do lançamento, mas eu vou mandado spoiler para ver como a galera tá recebendo e estão amando, estão querendo as músicas e os clipes. Acho que vai ser legal. Não sei se vai ser um grande sucesso, para ser bem sincera, eu não acredito que esse álbum vai ser um álbum de muitos números porque é um álbum de funk que não é em português. Se fosse de funk em português a galera já está acostumada, se fosse de reggaeton em espanhol, a galera lá já está acostumada. É um grande desafio, é um álbum que eu fiz de coração, com vontade de mostrar uma parte artística minha que eu tinha vontade", iniciou. 

"Foi um álbum que eu fiz no hospital, no ano de 2022 eu fiquei doente muito tempo e passei muito tempo internada. [eu pensei] Se eu morrer amanhã, eu vou fazer um álbum que eu não estou nem aí se vão gostar ou não, a energia é essa. É um álbum que eu fiz não ligando para nada. Mas é um dos trabalhos que eu mais me orgulho de ter feito. Nesse ano de 2024, eu estou numa energia muito fod*-se, eu tô só deixando a vida me levar, meio zen pra tudo", explicou.  

Alguns fãs já manifestaram o desejo que a artista carioca crie um álbum só de reggaeton em espanhol. Anitta não descarta a possibilidade, mas deixa claro que tem fugido da cobrança em atender as expectativas do público. 

“A galera está tentando me convencer a lançar primeiro um álbum de regaeton para depois lançar o álbum de funk, que já está pronto, eu vou ver as possibilidades.  Estou numa vibe de deixar rolar. Eu acho que hoje me dia, na internet, tá tudo muito para ontem, a galera está muito a flor da pele, querem o resultado das coisas para ontem. Eu preferi me afastar de saber o que é a expectativa do público e fazer só o que eu estou curtindo”, finalizou. 

* Com colaboração de Juliana Cruz.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade