PUBLICIDADE

Com saída de Zulu, apuração do carnaval de SP terá nova voz; veja quem é

Eloise Matos já tem três décadas de trabalho na comunicação

25 jan 2024 - 14h24
(atualizado em 13/2/2024 às 08h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Eloise Matos é a nova voz da apuração do carnaval paulista, após saída de Mestre Zulu. O anúncio foi feito pela LigaSP nesta quinta, 25.
Eloise é nova voz da apuração do carnaval de SP
Eloise é nova voz da apuração do carnaval de SP
Foto: Felipe Araújo / Liga-SP

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo (LigaSP) anunciou no último dia 25 de janeiro quem irá substituir o Mestre Zulu como voz da apuração do carnaval paulista. Locutora e profissional da comunicação, Eloise Matos tem três décadas de dedicação à indústria e mais de 20 anos na rádio FM, onde atua especialmente com samba e pagode. 

Eloise é presença na região metropolitana de São Paulo desde 1995. Atualmente, conduz programas de rádio de segunda a sexta-feira. Com uma carreira diversificada, Eloise também atuou como mestre de cerimônia no concurso para a escolha da Corte do Carnaval de São Paulo. 

Ao longo dos anos, Eloise Matos apresentou shows ao lado de alguns dos maiores nomes do samba. Além da carreira como locutora, Eloise também emprestou sua voz única para spots publicitários e jingles. 

Mestre Zulu, locutor do carnaval
Mestre Zulu, locutor do carnaval
Foto: Arquivo Pessoal

Saída de Zulu

Ao Terra, Mestre Zulu confirmou a saída da apuração, após 30 anos: "Estou saindo fora mesmo. A gratidão que eu espero é que Deus me dê em saúde. Eu fiz o que ele me deu a oportunidade de fazer e creio que fiz direito, porque ouvi muitas pessoas falando que não gostam de carnaval, mas assistiam por causa da minha voz."

Desde 1993, os únicos dois anos que Zulu não narrou as notas foram 2007 e 2021, o último por causa da pandemia de coronavírus.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade