PUBLICIDADE

Anitta fala sobre relação de amor e ódio com público LGBTQIA+: "Não gosto de todo mundo"

Cantora criticou o público pela pressão por se manter sempre na ativa e enfatizou a necessidades de pausas para a saúde mental

4 fev 2024 - 18h02
(atualizado às 22h52)
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Anitta revelou uma relação de amor e ódio com o público LGBTQIA+ na tarde deste domingo, 4, pouco antes de subir ao palco do Memorial da América Latina, na região central de São Paulo, para mais uma edição do Ensaios da Anitta.

"Eu não amo todo mundo. Minha relação é igual a relação deles comigo. Eles me odeiam e me amam e eu também os amo e os odeio. É sempre essa relação, mas que eu acho que faz parte", disse a cantora, que esse comportamento se estende a todo o público.  

"Eu acho que só falta o público entender e não acho que é só o LGBT. É o público no geral. Falta só entender que a vida é feita de ciclos, entendeu? Aqui no Brasil as pessoas têm esse costume de que o artista fica de janeiro a janeiro bombando, trabalhando, não sei o quê. E não é assim."

Anitta volta a São Paulo com o Ensaios da Anitta
Anitta volta a São Paulo com o Ensaios da Anitta
Foto: Ettore Chiereguini/Terra

Anitta enfatizou a necessidades de pausa para a saúde mental do artista, bem como para a qualidade das produções feitas para o público. "Para eu fazer um projeto que seja inspirador tem que parar, pensar, gastar tempo nesse processo", destacou a cantora, que relembrou sua pausa de seis meses em 2022, após ficar 'superdoente'.

A cantora voltou a dizer que pensou que fosse morrer em 2022, ano em que fez uma cirurgia para tratar endometriose. E para 2024, Anitta enfatiza: "O que rolar, rolou. Estou bem tranquila. Meu álbum, eu fiz essa energia."

Os planos para esse ano não incluem uma grande turnê para o lançamento do álbum novo, que será apresentado ao público. O disco trilíngue contará com participações de Chlöe Bailey e Sam Smith e a cantora promete um resgate às raízes da Girl from Rio. Ela também confirma para 2024 uma parceria com Ana Castela. 

Look homenageia escola de samba do Rio

Neste ano, as fantasias usadas pela cantora nos Ensaios da Anitta homenageiam uma escola de samba, tanto do Rio de Janeiro quanto de São Paulo.

Nesta segunda parada em São Paulo, ela adotou um fantasia com referência ao bumba meu boi, tradição folclórica do Maranhão que foi o tema do desfile da Estácio de Sá, tradicional escola de samba do Rio de Janeiro.

Além de São Paulo, os Ensaios da Anitta já passaram por Salvador, Florianópolis, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Curitiba.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade