PUBLICIDADE

Prefeito de Salvador mantém discrição após Anitta elogiá-lo: 'É uma amiga'

Cantora é apontada pela web como pivô de crise no casamento de prefeito

10 fev 2024 - 03h50
(atualizado às 03h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Bruno Reis, 46 anos, prefeito de Salvador, comentou sobre a presença de Anitta no Carnaval da cidade. A cantora o chamou de "gato" e "chique" após uma conversa entre eles durante o último Festival da Virada.

Até o momento, eles não se encontraram durante o pré-Carnaval. "Ela é uma amiga querida, sempre bem recebida em nossa cidade. Hoje, ela esteve no Campo Grande (em um show de Ivete Sangalo)", disse ele em uma conversa com jornalistas nesta sexta-feira, 9.

"Está tudo em ordem na Bahia, graças a Deus. Não há nenhum problema em casa", respondeu Bruno Reis (União Brasil) quando questionado sobre os "elogios" de Anitta.

A esposa de Bruno Reis também se pronunciou após o encontro, mas posteriormente apagou sua postagem. Ela escreveu: "No vídeo de algumas horas atrás, ele estava se referindo à sua esposa. Neste, ele está apenas interagindo com outra pessoa. Eu não fui à festa hoje porque meu filho está doente", junto com uma foto do encontro.

O político também comentou sobre as músicas que estão sendo destaque no Carnaval. "Há uma grande competição entre 'Macetando', de Ivete, e 'Perna Bamba', de Léo Santana. As pessoas estão curtindo muito nas ruas. Vou aguardar o fim do Carnaval para emitir uma opinião".

A cantora, que se apresentou na tarde desta sexta-feira no bloco no circuito Dodô (Barra-Ondina), também abordou o assunto.

"Toda vez que venho aqui, ouço falar dessa fofoca. Eu só consigo rir, porque foi apenas uma brincadeira, pessoal. Pelo amor de Deus! É claro que não, não tem nada disso".

Foto: Divulgação

A esposa do político, Rebeca Cardoso, arquivou todas as fotos do casal e, além disso, publicou uma frase reflexiva em suas redes sociais, que foi apontada pela web como indireta para Anitta. “Quem faz mal a uma mulher, profana a Deus”, escreveu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade