PUBLICIDADE

Anitta interrompe trio em Salvador e grita para pegarem ladrão: 'Estou te vendo, viu?'

Cantora se apresentou no circuito Barra/Ondina nesta sexta-feira, 9

9 fev 2024 - 23h29
(atualizado em 10/2/2024 às 00h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Anitta parou o trio em seu show de carnaval em Salvador e gritou para segurarem um ladrão de blusa branca, amarela e azul que estava no meio do público.
Anitta puxa trio em Salvador nesta sexta
Anitta puxa trio em Salvador nesta sexta
Foto: Victor Chapetta/AgNews

Anitta mostrou que fica ligada em tudo quando está em cima do trio elétrico. A cantora interrompeu a apresentação no circuito Barra/Ondina, em Salvador, e gritou para pegarem um ladrão que estava no meio do público. 

"Estou te vendo, viu? Vamos andar direitinho, meu amorzinho? Se continuar com a marrinha, eu chamo a polícia para te seguir no seu grupinho. Alô, polícia, vamos seguir esse rapaz de blusa branca, amarela e azul, que está a fim de brigar. É isso, agora que eles pegam, pega, pega, peguem o safado! Que delícia", declarou. 

Anitta separou um visual pra lá de especial para esta sexta-feira. De acordo com ela, o look inspirado em Iemanjá é uma homenagem à escola Unidos da Tijuca.  “Voltando para começar meu carnaval em Salvador, em homenagem a Unidos da Tijuca”, informa nas redes sociais. 

A cantora explica que a escola de samba carioca, que existe desde 1931, apresentou em 2023 um desfile sobre a Baía de Todos os Santos, localizada na Bahia. Ela ressalta que o desfile apresentou histórias e lendas, entre elas, as tradições religiosas de origem africana - incluindo Iemanjá, uma divindade iorubá.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade