PUBLICIDADE

De cima do trio, Igor Kannário manda indireta para artistas e pede voto para Davi no BBB24

Davi se tornou figura frequente no carnaval de Salvador

12 fev 2024 - 18h31
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Igor Kannário, conhecido como 'Príncipe do Gueto', falou sobre o participante Davi do BBB24, pediu votos para o participante e criticou o músico Rodriguinho.
Igor Kannário é conhecido como o "Príncipe do Gueto"
Igor Kannário é conhecido como o "Príncipe do Gueto"
Foto: Reprodução/Instagram

Seguido por milhares de foliões, o cantor Igor Kannário puxa, nesta segunda-feira, 12, sua tradicional pipoca no circuito Osmar (Campo Grande) do carnaval de Salvador. De cima do trio, o "Príncipe do Gueto", como é conhecido, falou sobre o participante Davi, do BBB24, que tem sido lembrado com frequência no carnaval baiano. Kannário soltou uma indireta para outros artistas, que, segundo ele, estariam "se promovendo" em cima do nome do motorista de aplicativo.

"Eu to vendo um bocado de gente pedindo pra eu falar de Davi. Só que é o seguinte, tem um bocado de gente querendo se promover no sofrimento de Davi e eu não to aqui pra isso, eu não preciso disso", começou Kannário, sem citar nomes.

Apesar de não querer falar sobre o participante, Kannário demonstrou apoio a ele e pediu votos para ajudá-lo a ficar na casa. Davi está no paredão desta semana com sua aliada Isabelle e com Marcus Vinicius.  "A gente aqui tem que votar pra Davi ficar na casa e ponto final", falou.

O ex-deputado federal também aproveitou para criticar o músico Rodriguinho. Ele sugeriu que as pessoas deixassem de ir para os shows dele. "Aí Rodriguinho faz show e vocês pagam ingresso, vão lá ver ele...", criticou.

Depois, Kannário mandou um beijo para a família de Davi.

"Calma, calabreso" vira fantasia e música

No carnaval de Salvador, o meme "calma, calabreso" se tornou fantasia, música e até tatuagem. Logo depois da crítica de Kannário, o cantor Márcio Victor vinha atrás com o Psirico, no Bloco Muquiranas. Ele puxou o coro com a pergunta: "Quem é o campeão do BBB?", e recebeu de resposta, um uníssono "Davi" vindo da multidão. A pergunta serviu de introdução para ele cantar um trecho da música "Calma, calabreso", da banda La Fúria, lançada no dia seguinte a Davi ter utilizado a expressão no BBB.

Com muito brilho e conforto, foliões baianos exaltam 'calabreso' e dívidas no Furdunço; veja Com muito brilho e conforto, foliões baianos exaltam 'calabreso' e dívidas no Furdunço; veja

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade