PUBLICIDADE

Daniela Mercury dá início ao seu trio em Salvador

“Arte é resistência” foi o tema!

25 fev 2020 11h08
| atualizado às 11h09
ver comentários
Publicidade

Os trios estão à mil e Salvador está pegando fogo. Várias celebridades e cantores marcaram sua presença nas ruas da cidade e é claro que Daniela Mercury não ficaria de fora dessa. 

O trio da cantora “Arte é resistência” é mais do que uma celebração do Carnaval, é uma celebração de luta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comecei com o pé direito! Comecei com trio novo lindo demais! Comecei com palavras importantes como arte, liberdade, amor e resistência. Comecei com um balé maravilhoso! Comecei com o @ikokoaroundtheworld cantando e tocando lindamente no meu palco! Comecei com músicos maravilhosos! Comecei com os meninos do Projeto Axé celebrando os 30 anos da Ong no meu palco! Comecei com @gilbertogil celebrando Rainha da Balbúrdia comigo! Comecei com A PIPOCA DA RAINHA EM PESO CANTANDO CONFETE E SERPENTINA! Comecei como uma Rainha! Obrigada, Salvador! Nesta sexta tem mais Pipoca na Barra! #danielamercury #CarnavaldaRainha #ConfeteeSerpentina #35anosdeAxé #RainhadoAxé 📸 @celiasantosfotos

Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury 👑 (@danielamercury) em

“Comecei com o pé direito! Comecei com trio novo lindo demais! Comecei com palavras importantes como arte, liberdade, amor e resistência. Comecei com um balé maravilhoso!”, disse Mercury no Instagram.

Toda de branco e com o sorriso de sempre no rosto, a cantora estava linda ao pôr-do-sol baiano.

 

Veja também:

Loma e as Gêmeas querem novo 'hit chiclete' no Carnaval:

 

Fonte: ED
Publicidade
Publicidade