PUBLICIDADE

Com look preto metalizado, Bruna Marquezine curte trio de Ivete Sangalo em Salvador

A atriz curte o carnaval ao lado do casal Sasha e João Figueiredo

10 fev 2024 - 19h51
(atualizado em 11/2/2024 às 16h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Bruna Marquezine esteve presente no carnaval de Salvador e apostou em um look preto metalizado para curtir o trio de Ivete Sangalo.

A atriz Bruna Marquezine está curtindo o seu segundo dia no carnaval de Salvador. Neste sábado, 10, ela decidiu acompanhar o trio da cantora Ivete Sangalo, que desfila pelo circuito Dodô (Barra-Ondina). A atriz está acompanhada do casal Sasha e João Figueiredo.

Foto: Dilson Silva/AGnews

Para o dia de hoje, Bruna escolheu um look preto metalizado, contrastando com o usado por ela na sexta-feira, 9, quando preferiu apostar em uma composição toda dourada. Assim como na sexta, Bruna optou pelo conforto para os pés, fechando a produção com um tênis preto.

Foto: Dilson Silva/AGnews

Salto de R$ 14,4 mil

Antes disso, porém, Bruna Marquezine posou com um salto vintage que custa cerca de R$ 14,4 mil. A peça compôs o look que usou na apresentação de Anitta no circuito Dodô (Barra-Ondina), na sexta-feira, 9, em Salvador.

Ex-vendedora e modelo: Relembre a trajetória de Ivete, uma máquina de hits:

O salto foi usado para a atriz "dar um close". Assim como a maioria dos foliões, que normalmente elegem um calçado antigo para usar sem medo de estragar no carnaval, Bruna preferiu descer do trio calçando um tênis confortável.

O design do salto Rainbow, da marca Ferragamo, foi criado em 1938 e é considerado uma peça icônica da moda.

"Sendo um dos calçados mais famosos produzidos ao longo de sua extensa carreira, a Rainbow Sandal de Ferragamo se tornou um ícone do calçado do século XX. Tanto que a marca homônima do estilista prestou recentemente uma homenagem ao seu falecido fundador e relançou o salto colorido com uma atualização sustentável", diz um artigo do site Minniemuse, especializado em moda.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade