PUBLICIDADE

Casais contam táticas para não "perder" companheiro em Salvador

8 fev 2013 - 11h59
(atualizado às 12h43)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Casais contam como brincam o carnaval sem entrar em conflito em Salvador</p>
Casais contam como brincam o carnaval sem entrar em conflito em Salvador
Foto: Bruno Santos / Terra

O Carnaval em Salvador não é apenas para quem está solteiro, pelo contrário: é possível ver muitos casais brincando na folia dos trios elétricos. Porém, para quem está acompanhado, é sempre bom fugir de algumas regiões da avenida, onde muitas vezes se pode se perder do companheiro.

Para que isso não aconteça, casais veteranos de Carnaval contaram ao Terra como eles fazem para curtir a folia sem que o relacionamento seja prejudicado. Casados há quatro anos, João Paulo Bicudo, 28 anos, e Luana Garcia, 22, dizem que, para curtir a festa, o segredo é acreditar na confiança entre os dois, além de algumas táticas.

Clima esquenta e casais "aproveitam" Carnaval baiano:

"Eu geralmente fico aqui na frente, onde está mais vazio. Fujo da parte da pipoca e não arrumo confusão. Se um engraçadinho vier, eu saio de lado e não arrumo confusão. Saio de lado e fico na minha", disse Bicudo, em largar a mulher. Já para Alice Carolina, 25 anos, o segredo é "ficar juntinho e não desgrudar do companheiro".

Ela veio com o namorado Francisco Andrade, 23 anos. Apesar de gostar de ficar na área mais vazia da avenida hoje, nos tempos de solteiro, ele admite que gostava mesmo era da confusão. "Quando eu era solteiro, ia lá atrás do trio. Sabe como é, né?", brincou.

Para Adria Gomes, 29 anos, o segredo é não se estressar com as cantadas indiscretas de outras mulheres. "Algumas são mais ousadas, mas eu não faço nada. Fico parada, só olhando o que ele vai fazer. Aí elas percebem e saem de lado", disse. Segundo ela, o casal nunca se envolveu em confusão no Carnaval, mas isso se deve aos cuidados que o casal tem, como, por exemplo, não se expor em áreas com muita gente.

Carnaval ao vivo no Terra 

O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade