Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carnaval 2013: Transalvador cria áreas de estacionamento para foliões

6 fev 2013 - 14h49
(atualizado às 14h49)
Compartilhar
Exibir comentários

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) anunciou nesta quarta-feira (6) a criação de áreas especiais de estacionamentos próximas aos principais circuitos carnavalescos da cidade. Os foilões que forem de carro poderão deixar os veículos por 12 horas nos locais mediante o pagamento de R$ 20.

Caetano beija morena durante show do Luiz Caldas em Salvador
Caetano beija morena durante show do Luiz Caldas em Salvador
Foto: André Muzell e Fábio Martins / AgNews

As cartelas de estacionamentos terão cores diferentes a cada dia e serão vendidas por pessoas autorizados pelo Sindicato dos Guardadores e Lavadores de Veículos Automotores do Estado da Bahia (Sindguarda). “É quem estará habilitado a vender a cartela e cobrar pela vaga do estacionamento público”, explicou Fabrizzio Muller, superintendente da Transalvador.

As pessoas autorizadas a venderem as cartelas de estacionamento vestirão coletes amarelos com listras de cor laranja, com numeração e marcas dos órgãos responsáveis. “É imprescindível que os motoristas deixem a cartela à vista, no interior do carro, para não serem multados pela fiscalização”, acrescentou Muller.

Como sobreviver ao Carnaval de Salvador

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade