Mais de 4.900 perfumes encalhados e reunião sigilosa de 2h: detalhes inéditos da saída inesperada de Virginia do Carnaval 2027 da Grande Rio
Mistério envolve a saída de Virginia Fonseca da Grande Rio para o Carnaval 2027! Detalhes inéditos de uma reunião sigilosa de 2h surgiram, ligando a influencer a um estoque encalhado de perfumes
A inesperada saída de Virginia Fonseca do cargo de rainha de bateria da Grande Rio para o Carnaval 2027 teve novos detalhes revelados. Na última quarta-feira (12), a influencer revelou o fim da parceria com a escola após um único ano à frente dos ritimistas da "Invocada", apelido da bateria.
Alguns rumores apontam para uma intenção de Virginia se mudar para a Espanha para viver com o namorado, Vini Jr., atacante do Real Madrid. A ex-apresentadora do SBT teria ainda planejado se dividir entre o aquele país europeu e o Brasil para conciliar o namoro com a agenda profissional.
Perfumes da Grande Rio estão encalhados
Mas outro fator pode ter contribuído para a separação entre Virginia e Grande Rio: o encalhe na venda dos perfumes com o nome da escola de samba. Segundo o jornal "Extra", foram produzidos 10 mil frascos e pouco menos da metade não haviam sido vendidos até essa semana.
O estoque contava com 4.913 unidades, que podiam ser comprados por R$ 89,90. Os perfumes foram produzidos em parceria entre um empresário chinês, Virginia, Samara Pink e o marido desta.
Além disso, Virginia não firmou contratos de publicidade durante o carnaval e tampouco se tornou embaixadora de algum camarote na Sapucaí. Assim, os bônus não vieram. Só os gastos.
Internação adiou encontro entre Virginia e patrono da Grande Rio
Apoiada pelo namorado após revelar a saída da Grande Rio, Virginia se encontrou a portas fechadas e de maneira sigilosa com Jayder Soares, presidente de honra escola, e Taty Feiticeira...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.