4 eventos ao vivo

Bell Marques estreia carreira solo com emoção e Ave Maria

4 mar 2014
23h45
atualizado em 5/3/2014 às 00h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O cantor Bell Marques iniciou sua carreira solo na noite desta terça-feira, depois de oficializar a saída da banda Chiclete com Banana. O cantor liderou o bloco Vumbora no Circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador e fez um discurso emocionando antes de cantar sua primeira música na nova etapa da jornada profissional: Ave Maria.

“Hoje é um dia muito especial. Agora estamos indo para a segunda fase do dia. Quero agradecer pelo apoio em um momento tão difícil”, disse Bell Marques, que havia anunciado em setembro que deixaria o Chiclete. “O que mais ouvi nesses seis meses foi ‘boa sorte’ e ‘seja feliz’. Isso foi um grande motivador”, acrescentou, em um clima de muita emoção e diante de muitas pessoas chorando.

Bell Marques canta Ave Maria e é ovacionado em estreia solo

Bell se vestiu com roupa branca para sua primeira apresentação solo, e um telão de LED exibia fotos da carreira do cantor. “Perguntaram como eu começaria essa nova fase da minha vida, e resolvi cantar uma música de todos nós, em agradecimentos à minha carreira, à minha história. Isso vai marcar esse momento de partida, vai ser uma noite encantadora”, acrescentou.

Bell, então, começou a cantar Ave Maria, e o trio finalmente começou a percorrer o Barra-Ondina, por volta das 23h30 (de Brasília). O atraso foi de três horas, uma vez que o bloco liderado pelo cantor, o Vumbora, tinha horário marcado inicialmente para as 20h30.

Esta foi a segunda apresentação de Bell Marques nesta terça-feira na folia baiana. Mais cedo, ele havia feito sua última aparição como líder do Chiclete com Banana no bloco Camaleão, que percorreu o Circuito Campo Grande.

 

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/quarentonas-carnaval/" data-cke-129-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/quarentonas-carnaval/">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-carnaval-de-rua-rio-x-salvador/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-carnaval-de-rua-rio-x-salvador/">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/quarentonas-carnaval/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/quarentonas-carnaval/">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade