PUBLICIDADE

'A força dela é imbatível', afirma Gominho sobre Preta Gil

O apresentador falou da recuperação da amiga e comparou sua situação atual com a do carnaval passado

12 fev 2024 - 22h43
(atualizado às 23h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Gominho, amigo de Preta Gil, comemorou o fim do tratamento de câncer de intestino da amiga e curtiu o carnaval em Salvador.
Gominho
Gominho
Foto: Reprodução/ Instagram

Curtindo o carnaval de Salvador, o apresentador Vinícius Gomes da Costa, conhecido como Gominho, falou sobre a recuperação da amiga Preta Gil, que recentemente encerrou o tratamento contra o câncer de intestino. 

"A força dela é imbatível, eu sempre falo isso para ela. A gente não pode ficar generalizando e normalizando a força da mulher (...) mas a força dela foi vital. Eu acho que a força de todo mundo que ajudou também, a minha, a dos amigos, a da família, mas a força dela de querer ficar boa, fez ela tá ótima agora com o carnaval, bem bonita, animada com o futuro, com o presente, trabalhando muito já, de jeito que ela gosta", comemorou ele, em entrevista exclusiva ao Terra

A cantora celebrou o seu retorno ao carnaval. "Vou dizer para vocês quem eu sou. Sou Preta Maria, tenho 49 anos. Sou uma mulher gorda, bissexual, tenho uma neta de 8 anos. Acabei de vencer um câncer! Estou muito feliz de estar aqui, quero saber quem são vocês", disse ela durante uma apresentação no tradicional Expresso 2222. 

A filha de Gilberto Gil foi diagnosticada com câncer de intestino no começo de 2023 e se recuperou no último ano. Além disso, sofreu com alguns problemas pessoais, como a separação do professor de educação física Rodrigo Godoy em meio ao tratamento, por conta de uma traição.

Outros projetos

Durante a entrevista, Gominho também falou sobre os novos projetos de sua carreira. "Gosto de levar a vida de forma despretensiosa. A vida acabou me levando, eu estou indo para São Paulo. Estou dividindo uma casa com outra cantora, e a gente pegou uma casa grande, que tem um teatro. A gente quer transformar numa casa viva, vou fazer meu segundo álbum lá, começar minhas pinturas, e tentar viver mais da arte", contou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade