1 evento ao vivo

"Sororidade tem que estar em dia no Carnaval”, dizem atrizes

Atrizes mandam recado de sororidade direto da Sapucaí e falam de suas carreiras Confira!

24 fev 2020
22h53
atualizado em 25/2/2020 às 14h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O primeiro dia de desfile do Grupo Especial das Escolas de Samba da capital fluminense, no Nosso Camarote Bradesco, contou com shows do rapper PK, Anitta e Thiago Martins.

Anitta no Nosso Camarote Bradesco, na Sapucaí
Anitta no Nosso Camarote Bradesco, na Sapucaí
Foto: Sá Barreto / AgNews

Alí também estavam presentes atrizes como Giullia Buscacio, que curtiu a festa ao lado do namorado, Pedro Calais, vocalista banda Lagum. Juntos desde o ano passado, a Isabel na novela Éramos Seis declarou que estar namorando no Carnaval é maravilhoso, e que a relação com a sua personagem é justamente o amor. “Seja em 1930 ou em 2020, o amor move as pessoas”, disse a atriz. A jovem ainda mandou um aviso para as mulheres que estão curtindo o Carnaval: “Saiu com as amigas no bloco? Fiquem sempre todas juntas, se acompanhem. Sororidade tem que estar em dia no Carnaval”.

Giullia Buscacio no Nosso Camarote Bradesco, na Sapucaí
Giullia Buscacio no Nosso Camarote Bradesco, na Sapucaí
Foto: AgNews

A atriz Rayanne Morais também estava presente na festa, e garante que vem surpresa por aí este ano. “Acabei de finalizar um longa metragem e, no próximo semestre, vou participar de uma novela. Por enquanto, é segredo”, confessa a modelo. Rayanne também deixa um recado para as foliãs: “Aproveitem muito o Carnaval, com alegria, amor e respeito. Vamos ser amigas umas das outras, independente de nos conhecermos ou não. Viu alguma mulher desconfortável no rolê? Ajude, interfira. Unidas somos mais fortes”.

Rayanne Morais no Nosso Camarote Bradesco, na Sapucaí
Rayanne Morais no Nosso Camarote Bradesco, na Sapucaí
Foto: AgNews

Seja no Carnaval ou no resto do ano, a sororidade deve imperar. Não é não, meu corpo minhas regras e outros mantras são muito mais do que frazes de efeito, são gritos de socorro! #respeitaasmina

Veja também:

Confete no asfalto: como o Carnaval de rua explodiu em SP

 

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade