PUBLICIDADE

Paolla Oliveira usa look diferentão e esbanja simpatia como rainha no Cordão da Bola Preta

A atriz contou que começou a se arrumar às 6h para arrasar no bloco

10 fev 2024 - 12h34
(atualizado às 18h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Paolla Oliveira usa look diferentão para reinar no Cordão do Bola Preta
Paolla Oliveira usa look diferentão para reinar no Cordão do Bola Preta
Foto: Reprodução Instagram

Rainha do bloco Cordão da Bola Preta, Paolla Oliveira chamou atenção ao aparecer com um look todo diferentão durante o desfile. A atriz apostou em uma roupa branca cheia de bolas pretas com brilho, fazendo jus ao nome do evento, além de um laço no pescoço.

A artista, que esbanjou simpatia no bloco, compartilhou em suas redes sociais os detalhes da montagem do look para o evento e contou que começou a se arrumar às 6h.

O Cordão da Bola Preta desfilou neste sábado, 10, pelas ruas cariocas
O Cordão da Bola Preta desfilou neste sábado, 10, pelas ruas cariocas
Foto: Douglas Shineidr/Especial para o Terra

Além disso, ela disse que, apesar do carnaval estar só começando, ela já sente os efeitos da folia. "Já estou sem voz. Isso mesmo. Mas tudo bem, já já eu estou boa", contou ao Uol.

A rainha ainda contou que faz questão de acompanhar o cortejo todos os anos. "Já estou com essa sensação deliciosa de estar comemorando com eles 105 anos de desfile."

O Cordão da Bola Preta abriu o carnaval do Rio, no centro da cidade. O presidente do bloco explicou que, este ano, o objetivo é defender a preservação do meio ambiente. “Até pelo tempo de vida do Bola Preta, a gente, efetivamente, quer entrar nessa luta de defesa do meio ambiente.”

Ao longo do ano, a ideia é fazer plantio de árvores para participar do processo de neutralização de gás carbônico (CO2). Durante o desfile, foram colocados coletores descartáveis para depósito de resíduos pelos foliões.

De Rafa Kalimann a Deolane: famosas que vão desfilar pela primeira vez no carnaval De Rafa Kalimann a Deolane: famosas que vão desfilar pela primeira vez no carnaval

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade