Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paolla Oliveira cobra 'corpos reais naturalizados' e agradece apoio após críticas

Atriz é alvo de ofensas, sendo chamada de "gorda" e "flácida" nas redes sociais

18 fev 2025 - 12h09
(atualizado às 12h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Paolla Oliveira com enfeites de cabeça de Carnaval
Paolla Oliveira com enfeites de cabeça de Carnaval
Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Com a chegada do carnaval carioca, também veio a cobrança social sobre os corpos super sarados femininos. Mais uma vez, a rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira, 42 anos, se tornou alvo de críticas sobre sua aparência física.

Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra

Desde o ano passado, a atriz e dançarina tem falado sobre a importância de aceitar corpos reais durante o carnaval. Além de empoderar as mulheres, ela tem vivido uma onda de comentários positivos sobre sua aparência. No entanto, os comentários negativos ainda persistem. Termos como "flácida" e "gorda" continuam tomando espaço que poderia ser dedicado ao seu samba ou à sua relação com a escola de samba.

Em entrevista à Quem, Paolla falou sobre o apoio que vem recebendo. “Tem outras mulheres fazendo esse movimento na vida. Que, na verdade, são as grandes representantes do corpo real. Sou mais uma no meio do caminho. Acontece que o que falo chega em mais pessoas. Acho que esse movimento, e esse assunto, tem que ser naturalizado. Ficamos falando e falando”.

Com isso, o movimento positivo em relação ao seu corpo tem aumentado nas redes. "O carnaval ganhou mais brilho e mais energia desde ela decidiu assumir o posto que sempre foi destinado a ser seu", destaca uma seguidora. "Maravilhosa, quem fala dessa mulher é louca", aponta outra.

Por fim, Paolla destacou que esse movimento deve ser multiplicado e naturalizado. "Todos os assuntos, acerca do feminino, têm que ser falado sem parar, porque é assim que vamos mudar. Porém, tem coisas que temos que naturalizar. Espero que essa coisa do corpo seja naturalizada. Corpo real, corpo natural, o corpo que a gente tem. O corpo que está para a vida, para o carnaval. E seguirmos adiante. Tem tantas outras pautas, vamos em frente", disse a atriz nas vésperas do último desfile como rainha de bateria da Grande Rio. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade