12 eventos ao vivo

No dia em que faz 61 anos, Salgueiro quer título de presente

5 mar 2014
16h26
atualizado às 17h13
  • separator
  • 0
  • comentários

O Salgueiro, que completa 61 anos nesta quarta-feira, quer o título do Grupo Especial do Carnaval carioca como presente. Afônica após o desfile da escola, a presidente da agremiação, Regina Celi, disse que o trabalho foi feito. "Foi o trabalho de um ano inteiro e sempre esperamos um prêmio. Se for o título no dia da escola, ainda melhor.”

<p>Af&ocirc;nica ap&oacute;s o desfile da escola, a presidente da agremia&ccedil;&atilde;o, Regina Celi, disse que o trabalho foi feito</p>
Afônica após o desfile da escola, a presidente da agremiação, Regina Celi, disse que o trabalho foi feito
Foto: Dhavid Normando / Futura Press

Celi negou que a escola tenha tido problema com os carros alegóricos. "Há anos não temos problemas com nenhum carro. Um carro morreu na avenida e foi relegado. Não atrapalhou em nada a escola", disse.

Apesar de a presidente negar problemas no desfile, alguns componentes relataram que o Salgueiro abriu um buraco no meio da avenida, o que poderia fazer a escola perder pontos. 

Em seu desfile, o Salgueiro falou sobre a relação do ser humano com o planeta Terra no enredo Gaia - A vida em nossas mãos, desde os mitos da criação até o futuro da civilização, mas a grande atração da Acadêmicos de Salgueiro ficou por conta da primeira alegoria. Uma componente da escola levitou na avenida, flutuando sobre uma representação do globo terrestre. A escola deixou a Sapucaí sob os gritos de “é campeão”, entoados pelos próprios integrantes da agremiação. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade