Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher é atingida por carro alegórico na Sapucaí e fica ferida: 'Vi a morte de perto'

Vítima foi imprensada contra as grades do setor 1 por um carro da escola de samba Porto da Pedra

12 fev 2024 - 00h35
(atualizado às 00h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher é atingida por carro alegórico na Sapucaí e fica ferida
Mulher é atingida por carro alegórico na Sapucaí e fica ferida
Foto: Reprodução/X

Uma mulher ficou ferida após ser atingida por um carro alegórico na noite deste domingo, 11, na Sapucaí, durante o desfile da Porto da Pedra. Em entrevista ao jornal O Globo, ela afirmou que os ferimentos foram leves, mas que levou um grande susto. 

"Eu vi a morte de perto. Foi tudo muito rápido, uns 10 caras tentaram tirar as grades, mas não conseguiram. Aí um deles me levantou. Só pensava na minha mãe, preocupada comigo. Porque vi que estavam filmando", afirmou a mineira Natália Leoterio, de 37 anos.

A vítima foi imprensada contra as grades próximas do setor 1 por um carro da escola de samba que enfrentava obstáculos para adentrar à Avenida.

Após o ocorrido, Natália foi atendida no posto médico e liberada. O carro da Porto da Pedra teve dificuldade ao manobrar na entrada do Sambódromo.

Enquanto passava pela cabine de imprensa em frente ao setor 1, a alegoria inclinou-se para a direita, colidindo com a grade que separava o público da pista, segundo apurado pela publicação carioca. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a correria no momento do acidente. 

Além disso, no início do desfile, outro contratempo ocorreu, quando um dos carros de abertura quebrou uma parte do equipamento em frente aos jurados.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade