PUBLICIDADE

Ex-mulher de Marcelo Adnet curte carnaval um dia após traição: 'Obrigada por todo apoio'

Imagens do humorista beijando uma mulher desconhecida viralizaram, e o casal anunciou o fim do relacionamento

11 fev 2024 - 23h59
(atualizado em 12/2/2024 às 00h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Patricia Cardoso compareceu ao Camarote MAR, na Sapucaí
Patricia Cardoso compareceu ao Camarote MAR, na Sapucaí
Foto: Ari Kaye / Camarote MAR

A ex-mulher de Marcelo Adnet Patricia Cardoso marcou presença no Camarote MAR, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, na Zona Central do Rio de Janeiro, neste domingo, 11, um dia após o humorista ser flagrado beijando um mulher desconhecida.

Em uma breve conversa com os jornalistas, Patrícia se limitou a agradecer. "Muito obrigada por todo apoio", disse ela, que não poupou no conforto e no brilho em seu look. É a primeira aparição pública de Patrícia desde que o caso veio à tona. 

Mais cedo, no entanto, a atriz  usou as redes sociais para ironizar a descoberta. "Já posso entrar em qual reality, galera?". Em seguida, Patrícia compartilhou uma selfie e pediu: "Manda jobs, beijos da Pat", brincou. 

Patrícia e Adnet estavam juntos desde 2017 e têm uma filha juntos, Alice, de três anos. 

Após Marcelo Adnet beijar na Sapucaí, relembre famosos que já traíram no carnaval Após Marcelo Adnet beijar na Sapucaí, relembre famosos que já traíram no carnaval

Entenda o caso

Marcelo Adnet foi visto aos beijos com outra mulher na saída de um camarote da Sapucaí após os desfiles de sexta-feira, 9. Adnet estava casado há sete anos com Patrícia Cardoso. Os dois são pais de Alice, de 3 anos.

O vídeo da suposta traição viralizou nas redes sociais neste sábado, depois de ser compartilhado pelo jornalista Léo Dias. Não há informações sobre quem seria a mulher que estava com Adnet.

Após o vazamento, Adnet disse que não estar mais casado com Patrícia Cardoso. "Eu e ex esposa, não estamos mais juntos", escreveu ele ao jornalista Léo Dias.

Já Patrícia se pronunciou de forma diferente em seu perfil em uma rede social. "Tô ótima galera. SQN [Só que não]." "Juntas somos mais", complementou. Em seguida, postou mais uma foto com a legenda: "Bora crescer essa rede de apoio."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade