Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gracyanne diz estar acostumada com público pequeno do grupo de acesso

A modelo saiu como destaque da Unidos do Jacarezinho, que abriu os desfiles do grupo de acesso

9 fev 2013 - 22h18
(atualizado em 9/2/2013 às 00h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Gracianne Barbosa desfila pela Unidos do Jacarezinho, que teve pouco público na Marquês do Sapucaí
Gracianne Barbosa desfila pela Unidos do Jacarezinho, que teve pouco público na Marquês do Sapucaí
Foto: Roberto Vazquez / Futura Press

Nem a presença de Gracyanne Barbosa como destaque da Unidos do Jacarezinho parece ter empolgado os cariocas e os turistas para o primeiro dia de desfiles do grupo A (como é chamado o antigo grupo de acesso) na Marquês de Sapucaí. Poucos minutos antes da entrada da escola na avenida, as arquibancadas estavam praticamente vazias. Para Gracyanne, é diferente desfilar no acesso e no grupo especial. "Mas já estou acostumada. Já desfilei até na Intendente Magalhães (em Campinho, zona norte da cidade, onde desfilam as escolas dos grupos B, C, D e E do Carnaval), mas o carinho das pessoas é o que importa e é imenso" disse.

O Jacarezinho é escola afilhada da Mangueira, onde Gracyanne também é rainha de bateria, e neste ano vem com um enredo bem mangueirense, em homenagem ao intérprete Jamelão, morto em 2008. Depois de passar a semana descansando e, segundo ela, buscando relaxar e deixar o coração em paz, a musa está ansiosa pelo desfile em sua escola na noite de segunda-feira. "Este ano, a expectativa é maior pelo fato de que viremos com duas baterias. Vai ser de arrepiar", disse a mulher do cantor Belo.

Gracyanne Barbosa disse que tem um carinho especial pelo enredo da Mangueira desta ano, em homenagem à cidade de Cuiabá, pelo fato de sua mãe ter nascido lá. "Obrigatoriamente, tive que me envolver com a cidade, com o enredo. Visitei Cuiabá para saber ainda mais sobre a cidade", disse. Além de desfilar pelo Jacarezinho, Gracianne vai para a quadra da Mangueira neste sábado para o ensaio dos últimos detalhes da surpresa que a escola prepara para a Sapucaí.

A Unidos do Jacarezinho é a primeira escola a desfilar na noite desta sexta-feira. Em seguida, entram na avenida a Porto da Pedra, a Santa Cruz, a Unidos de Vila Teresa, a União Parque Curicica, a Estácio de Sá, a Alegria da Zona Sul, a Rocinha e a Viradouro.

Carnaval ao vivo no Terra 

O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Previsão do Tempo para o Carnaval 2013 – Rio de Janeiro

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade