0

Destaque da São Clemente, Boni elogia escolha de novelas do enredo

11 fev 2013
21h18
atualizado às 21h19
  • separator
  • comentários

Destaque do carro abre-alas da São Clemente, o ex-diretor geral da Rede Globo, Jose Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, elogiou a escolha das 47 novelas que serão retratadas no desfile da escola, que abre a segunda noite do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Para Boni, se toda a história das novelas fosse contada, faltaria falar de entre 50 e 100 produções. "É uma história rica, tem muita coisa. Mas eles escolheram bem", afirmou. Boni ressaltou que boa parte da história da TV brasileira passará na avenida junto com a São Clemente.

Segundo ele, é sempre uma honra homenagear isso no Carnaval. "Cada vez que piso e desfilo na Sapucaí, é uma coisa diferente. Homenagear grandes companheiros é sempre uma coisa emocionante", observou.

Carnaval ao vivo no Terra
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm" href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade