PUBLICIDADE

Rainha da Viradouro, Erika Januza dá gritos e pulos ao superar forte medo por Carnaval; Paolla Oliveira vibra: 'Valeu a pena'

Rainha da Viradouro, Erika Januza encarou um forte medo pela escola campeã do carnaval 2024. A atriz acabou exaltada por Paolla Oliveira: 'Valeu a pena'. Vídeo!

15 fev 2024 - 18h28
Compartilhar
Exibir comentários
Rainha da Viradouro, Erika Januza dá gritos e pulos ao superar forte medo por Carnaval; Paolla Oliveira vibra: 'Valeu a pena'.
Rainha da Viradouro, Erika Januza dá gritos e pulos ao superar forte medo por Carnaval; Paolla Oliveira vibra: 'Valeu a pena'.
Foto: AGNews / Purepeople

O carnaval 2024 campeão da Viradouro fez Érika Januza superar um forte medo. Rainha de bateria da vermelha e branca de Niterói, a atriz brilhou no desfile ao lado de Lorena Improta e em sua rede social compartilhou um momento de superação ao segurar uma cobra, animal retratado na comissão de frente (vídeo!).

Em vários momentos, a artista relatou desespero e coração disparado ao ter que encarar a serpente, "conversou" com o animal, e recordou conselho de Grazi Massafera até conseguir se superar, arrancando elogios de Paolla Oliveira, igualmente destaque no carnaval 2024 por sua fantasia de onça. "Valeu a pena", elogiou a rainha da Grande Rio.

"Quem vê amor e close, não vê corre! Nosso enredo foi permeado e iluminado pela força da serpente. E me lembro lá atrás, do nosso carnavalesco, Tarcisio Zanon, dizendo: 'você podia fazer um ensaio com uma serpente'. E eu respondi: 'faço tudo pela Viradouro, mas isso não vai dá", escreveu Érika, desde 2022 à frente da bateria de Mestre Ciça.

Carnaval da superação de Erika Januza: rainha da Viradouro encara medo de cobra

"Ai, meses depois, penso eu: 'seria tão significativo, e se eu fizer a foto da minha fantasia com ela que é a protagonista do nosso enredo'. Encontrei um profissional, Equipe Exótica, há uma semana e o chamei, já avisando na ligação que ele poderia ir e talvez nem usar a serpente", prosseguiu a atriz, um dos destaques do Grupo Especial do Rio.

Com uma preparação pré-desfile que une igreja, spa e banho de ervas, Érika recordou se...

Veja mais

Matérias relacionadas

Spa, igreja e banho de ervas: saiba como Érika Januza, rainha de bateria de Viradouro, se prepara antes de desfilar no Carnaval

Carnaval 2024 do Rio: rainha Erika Januza usa look cavado e transparente em ensaio da Viradouro. Fotos!

Carnaval 2024 da Viradouro! Érika Januza, com look recortado, e Lorena Improta, de barriga à mostra, brilham em ensaio

Lore Improta e Érika Januza foram destaques da Viradouro, campeã do Carnaval 2024. Relembre looks e melhores momentos!

Carnaval 2024 do Rio e São Paulo: Viviane Araujo e Erika Schneider combinam adereços de penas em ensaios. Fotos!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade