'Quem copiou quem?': semelhança inacreditável entre fantasias de Viviane Araújo e Erika Januza no Carnaval 2025 causa na web - até o efeito foi o mesmo!
Apesar de diferentes visualmente, tanto Viviane Araújo quanto Erika Januza se vestiram de Carcará no Carnaval 2025; fantasias de ambas soltava fumaça!
Já imaginaram duas Rainhas de Bateria com as mesmas ideias de fantasia? Essa coincidência era quase impossível de se acontecer, mas uniu Viviane Araújo e Erika Januza, representantes do Salgueiro e Viradouro respectivamente no Carnaval do Rio de Janeiro 2025.
Na madrugada desta terça-feira (04), Viviane Araújo brilhou cruzando a Sapucaí frente à bateria do Salgueiro, exibindo além do seu corpo definido muito samba no pé. Vestida de Carcará, uma ave conhecida como 'devoradora de cobras', a atriz roubou a cena com uma fantasia nas cores preto e prata com efeitos especiais.
Acontece que, instantaneamente que o look de Vivi passou a viralizar na web, algumas pessoas notaram que Erika Januza já havia representado o Carcará em sua apresentação pela Viradouro no domingo (02), o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.
A representação do Carcará em cada samba-enredo
Embora a coincidência tenha pegado muita gente de surpresa, tanto Viviane Araújo quanto Erika Januza, ambas destaques por muito samba no pé, tiveram bons motivos para escolherem representar o Carcará na Sapucaí, mesmo com sambas-enredos diferentes.
A Viradouro cruzou a avenida com o enredo 'Malunguinho - O Mensageiro de Três Mundos', apresentando a história de Malunguinho, um herói do Quilombo de Catucá. Escolhido por Erika Januza, o Carcará era o pássaro mensageiro da divindade afro-ameríndia e foi representado pela atriz.
Já o Salgueiro desfilou com o samba-enredo 'Salgueiro de Corpo Fechado'. Em ent...
Matérias relacionadas