Paolla Oliveira valoriza pernas saradas com vestido curto, vazado e laranja para festa pré-carnaval 2025. Fotos!
Paolla Oliveira foi à quadra da Grande Rio e participou de uma festa para os integrantes da bateria da 'Invocada' a pouco mais de um mês para o desfile do carnaval 2025
Paolla Oliveira tem fôlego (e muito) nessa maratona do pré-carnaval. Na noite deste sábado (1º), enquanto Sabrina Sato surgia de biquíni cheio de cordas em ensaio técnico em São Paulo, a rainha de bateria da Grande Rio partia para mais um compromisso com a tricolor de Duque de Caxias.
Mas dessa vez, o look da atriz não fez referência nem à cobra e nem à onça-pintada. Namorada de Diogo Nogueira e futura intérprete da Heleninha Roitman na novela "Vale Tudo", Paolla valorizou as pernas saradas e apostou em um vestido curtinho laranja assimétrico, de ombro único e vazado com algumas franjas para festa na quadra da escola campeã do Grupo Especial apenas em 2022.
A comemoração era pela união dos ritmistas da "Invocada" com sua rainha - esta é a sétima vez que a artista estará à frente dos integrantes da bateria. Além de samba, um delicioso churrasco marcou a festa, a uma semana do ensaio técnico da agremiação na Sapucaí (confira a agenda completa aqui).
Com uma homenagem ao Pará, a Grande Rio leva para o sambódromo o enredo "Pororocas Parawaras: As Águas dos Meus Encantos nas Contas dos Curimbós", de Gabriel Haddad e Leonardo Bora, dupla desde 2020 na agremiação. Os carnavalescos vice-campeões naquele ano vão citar nas alas e alegorias as três princesas turcas Mariana, Erondina e Jarina, que se transformam cada uma em um animal diferente, segundo a lenda: onça, arara e jiboia.
Por isso, em ensaios na quadra e no mini-desfi...
Matérias relacionadas