2 eventos ao vivo

Carnaval

Pabllo Vittar e Gloria Groove: representatividade nos blocos

Instagram/Reprodução

Sucesso além das redes sociais, artistas levam seus próprios blocos para o Carnaval de Salvador

12 fev 2020
17h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Representativa, visibilidade e muito brilho na avenida!

Donas de hits de sucessos como 'Amor de Que', e 'Mil Grau', as cantoras Pabllo Vittar e Gloria Groove  apresentarão seus blocos nas ruas de Salvador.

Apesar de uma agenda lotada, Pabllo Vittar estará presente mais uma vez, no Carnaval baiano com o Bloco da Pabllo. O trio entra na sua terceira edição e, neste ano, os foliões podem aguardar o talento da Drag Queen mais famosa do Brasil no dia 24 de fevereiro no Circuito Barra Ondina.  

Pabllo Vittar posa com o seu look para o carnaval 2019
Pabllo Vittar posa com o seu look para o carnaval 2019
Foto: Instagram/Reprodução

A artista ainda não revelou detalhes do evento, mas o público pode esperar muita música pop, forró tecnobrega e vários outros hits eletrônicos.

Para quem não se lembra, a cantora fez a sua estreia no Carnaval de Salvador em 2018. Na época, Pabllo arrastou milhares de foliões com um repertório cheio de sucessos e um visual ‘cowgirl’ pra lá de estiloso.

Outra artista que vai embarcar no Carnaval de Salvador é Gloria Groove. A cantora promete esquentar ainda mais a cidade da folia com sua fervorosa performance e talento, levando para o desfile as músicas 'YoYo', 'Arrasta', 'Bumbum de Ouro' e tantos outros hits da sua carreira.

Glória Groover pronta para o bloco de carnaval
Glória Groover pronta para o bloco de carnaval
Foto: Instagram/Reprodução

Depois de fazer participações em outros blocos carnavalescos como o da Daniela Mercury e Pabllo Vittar, Gloria Groove finalmente vai ter o seu bloco na capital baiana.  O Bloco das Gloriosas terá a sua estreia no dia 22 de fevereiro, também no Circuito Barra Ondina, e promete trazer a representatividade e diversidade para a avenida.

Relembre a performance da cantora Pabllo Vittar no seu trio em 2019:

 

Fonte: ED
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade