0

Carla Perez vai se apresentar no Carnaval de Salvador

Bloco Algodão Doce será pura alegria para a criançada nos dois dias de folia

5 fev 2020
12h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Quem disse que Carnaval não é festa para criança está muito enganado! Prova disso é o Bloco Algodão Doce, com ninguém menos que Carla Perez à sua frente. Com muita animação e brincadeiras, o bloco se apresentará nos dias 22 e 23 de fevereiro, no famoso Circuito Osmar, em Salvador.

O Bloco Infantil Algodão Doce já é uma tradição desde os anos 2000 e já trouxe para a avenida milhares de crianças para assistir e aproveitar a temporada com muita música boa e folia

Carla Perez irá agitar o Carnaval infantil de Salvador
Carla Perez irá agitar o Carnaval infantil de Salvador
Foto: Instagram/Reprodução

O Percurso do Pipoca do Algodão Doce é um evento organizado pela Prefeitura de Salvador, e atualmente é considerado o mais antigo do Carnaval baiano. Para as crianças e pais que pretendem acompanhá-lo é bom já ir preparando a disposição e o condicionamento físico, pois o bloco conta com uma extensão de aproximadamente 4 km e uma duração de mais 4 horas.

Além dos trios elétricos, o evento ainda recebe artistas consagrados para agitar ainda mais a garotada. Outros artistas como Cláudia Leitte , Ivete Sangalo e Lorena Improta também já garantiram animação da festa em outros anos, e fizeram um enorme sucesso no bloco infantil

Carla Perez já está ansiosa e em clima de contagem regressiva para o evento, já que neste ano o Bloco terá sua edição comemorativa de 20 anos. Em suas redes sociais a cantora e dançarina escreveu:

"Respeitável público!!! O 'Circo Algodão Doce' está de volta. E para comemorar os nossos 20 anos, não poderia faltar o que gente? Pipoca. Vai ser Lindo!"

Relembre o agito do Bloco algodão doce de 2019:

Veja também: 

Carnaval! Sabrina Sato faz a quadra da Gaviões ferver

 

Fonte: ED
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade