PUBLICIDADE

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha enfrentam perrengue no carnaval de Olinda

O casal se inspirou em personagens de "Round 6", da Netflix, para curtir a folia em Pernambuco

11 fev 2024 - 22h44
(atualizado às 23h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha aproveitaram o feriado de carnaval em Olinda, mas enfrentaram dificuldades com transporte na volta para casa.
Foto: Instagram

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha aproveitaram o carnaval neste domingo, 11, em Olinda, em Pernambuco, e tiveram que enfrentar um pequeno perrengue no momento de ir embora.

Após curtirem o bloco Hoje A Mangueira Entra, eles tiveram problemas para conseguir transporte na volta para casa. Tudo foi registrado em vídeo postado no Instagram pelo deputado federal.

Nas imagens, o casal aparece tirando fotos com foliões e aproveitam para contar o perrengue que estavam passando. "Estamos procurando um táxi, ônibus, qualquer coisa que nos leve para casa!", disse Túlio. "Eu não sei se levei mais tempo no bloco ou andando para procurar um táxi", brincou Fátima.

Em outra publicação, Túlio comentou sobre as fantasias que eles usaram. O casal se inspirou em personagens de Round 6, da Netflix, para curtir o carnaval. "Acredita que mesmo de máscara teve gente que nos reconheceu?", contou o deputado federal.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade