PUBLICIDADE

'Estou pronta', diz atriz de 'Fuzuê' sobre possível convite para virar rainha de bateria

Giovana Cordeiro, de 27 anos, é destaque da Porto da Pedra

11 fev 2024 - 22h08
(atualizado às 22h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Giovana Cordeiro fez sua estreia na Sapucaí como destaque da Porto da Pedra e demonstrou sua empolgação, falando sobre sua fantasia.
Foto: Jerson Pita/Terra

A atriz Giovana Cordeiro fez a sua estreia na Marquês de Sapucaí, como destaque da Porto da Pedra, neste domingo, 11. Em entrevista ao Terra, ela explicou detalhes sobre sua fantasia e deixou claro que está pronta para ser rainha de bateria.

"É uma pedra filosofal que era uma pedra muito usada pelos alquimistas porque eles acreditavam realmente que trazia longevidade, trazia cura e transformava os metais em ouro. Então era quase que milagrosa, sabe?", detalhou.

"Muita coisa! Muita! Vai viciando, né? Cada ensaio eu falo, hum, quero mais, quero mais, quero mais. Agora vamos também descobrir como é que eu vou sair da avenida, mas eu já tô amando demais toda essa experiência e imagino, sim, mais pra frente continuar no carnaval. Estou pronta", revelou.

Na reta final de Fuzuê, a atriz, que interpreta Luna no folhetim, conta que está emocionada com a novela e que há muitas coisas a serem desvendadas nas próximas semanas. 

"Tá muito emocionante, muita coisa se revelando agora no final da novela, foi uma novela de muito suspense, muito mistério, então essa reta final vem desvendando essas coisas também e tudo que o público tava esperando. Eu tô bem animada para esse desfecho, a gente acaba semana que vem", disse. 

Alegria e união marcam 4ª noite de famosos no carnaval em Salvador Alegria e união marcam 4ª noite de famosos no carnaval em Salvador

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade