Com decote sideboob, Miss Bumbum ensaia para Carnaval de SP
Indianara Carvalho sambou ao lado da atriz Maísa Magalhães na Acadêmicos do Tucuruvi
O Carnaval de São Paulo vai contar com mais uma beldade para encher os olhos de quem conferir os desfiles no sambódromo. Indianara Carvalho, eleita Miss Bumbum 2014, vai desfilar pela Acadêmicos do Tucuruvi no dia 13 de fevereiro. E na noite de sábado (10) a musa já marcou presença no ensaio da escola.
Siga Terra Diversão no Twitter
Com decote sideboob (que mostra a parte lateral dos seios) e short colorido, a Miss Bumbum posou ao lado da atriz Maísa Magalhães, com quem disse que irá desfilar no mesmo carro alegórico. As fantasias? Elas dizem que é surpresa.
Esse será a estreia de Indianara no Carnaval de São Paulo. O tema desde ano da Tucuruvi serão as marchinhas, contando a história desde seu início no Rio de Janeiro, passando pelos baiels paulistanos e carnavais de rua.
Fotos: Renato Cipriano/Divulgação