0

Centenas de crianças se divertem em bloquinho no Rio

3 mar 2014
13h34
atualizado às 16h50
  • separator
  • comentários

O Largo do Machado, na zona sul do Rio de Janeiro, acordou mais colorido na manhã desta segunda-feira. Centenas de crianças se encontraram para um programa especial: curtir o bloco infantil “Largo do Machado, mas não largo do Suquinho”.

Confira a Previsão do Tempo para o Rio de Janeiro no Carnaval

Ao som de marchinhas e cantigas os mini-foliões tiraram os super-heróis, as princesas, as tradicionais índias e havaianas do armário, e curtiram com muito confete e serpentina. Os papais também entraram no clima e acompanharam os picorruchos nas fantasias.

Segundo a funcionária pública Rejane Santos, 38 anos, o bloco infantil é um programa que agrada não só os pequenos, mas também os grandões.

“Esse é o momento especial do carnaval para nós pais, pois podemos curtir um pouco a folia com os nossos filhos. Por isso temos que entrar no clima, já que é carnaval”, falou a mamãe já empolgada com o sucesso da sua prole, de 8, 6 e 3 anos.

A orquestra que acompanha o bloquinho é formada por adolescentes do projeto Villa Lobos e foram escolhidas quando o grupo se apresentava no Escravos da Mauá. A marchinha que embalou o bloco esse ano foi comporta pela cantora Bia Bedran, que pela primeira vez faz uma música para um bloco.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/" data-cke-882-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/idade-dos-famosos-carnaval-2014/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/idade-dos-famosos-carnaval-2014/">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade