2 eventos ao vivo

Anitta leva milhares às ruas com o Bloco das Poderosas

É a primeira vez que ela canta no Carnaval de rua do Rio. Festa tem a participação da Banda Eva e do cantor Nego do Borel

13 fev 2016
10h32
atualizado às 15h29
  • separator
  • comentários

A cantora Anitta agitou a manhã carioca e levou milhares às ruas no Bloco das Poderosas, que desfila pela Avenida Primeiro de Março, no centro da cidade neste sábado (13).

A cantora Anitta
A cantora Anitta
Foto: Thiago Mattos

É a primeira vez que a cantora canta no Carnaval de rua do Rio. A festa tem a participação da Banda Eva e do cantor Nego do Borel

"Tomei café da manhã reforçado e vim com toda a energia", disse a musa antes de subir no trio. A estimativa era de 200 mil foliões participaram da folia

Bloco tem participação da Banda Eva e de Nego do Borel
Bloco tem participação da Banda Eva e de Nego do Borel
Foto: Thiago Duran/AGNews

O bloco, originalmente, não teve autorização da prefeitura, mas conseguiu desfilar depois de se juntar com o bloco do vereador Marcelo Arar (PT), conhecido como Giro do Arar.

Fã de Anitta, a pequena Tainá Caroline, de 10 anos, acabou arrastando sua mãe, Tatiane França, para o bloco.

"Assim que lançou a música dela [O Show das Poderosas], eu gostei e virei fã. Gostei muito do bloco", disse a pequena. Sua mãe, por outro lado, achou o bloco um pouco tumultuado, tendo, inclusive, presenciado furtos. "O bloco teve muita briga, apesar de ter muitas crianças. Acho que faltou um pouco de segurança", disse Tatiane.

A turista de Vitória (ES) Thayná Lopes também reclamou de alguns tumultos, mas curtiu o bloco, no penúltimo dia de desfiles nas ruas da cidade do Rio de Janeiro. "Eu vim para o Rio especialmente para o carnaval. Até perdi a conta de quantos blocos eu fui. Teve algumas confusões no meio, mas, em geral, gostei", disse a capixaba.

Na dispersão do bloco, muitos foliões se dirigiram para a estação de metrô da Carioca, o que gerou grandes filas para a compra de bilhetes.

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade