PUBLICIDADE

Yasmin Brunet vive momentos caóticos nos bastidores de desfile da Grande Rio. Saiba detalhes

Yasmin Brunet foi anunciada como Musa da Grande Rio, mas na hora do desfile, surgiu em um carro alegórico. Entenda a polêmica!

22 fev 2023 - 15h10
(atualizado em 27/2/2023 às 10h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Yasmin Brunet estreou no Carnaval do Rio de Janeiro neste domingo (20) como uma das integrantes do desfile da Grande Rio, escola que traz Paolla Oliveira como Rainha de Bateria. No entanto, a participação da modelo na Sapucaí rendeu algumas dores de cabeça para ela.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, a Grande Rio prometeu que Yasmin seria um dos destaques de chão, mas, no fim, ela desfilou em um carro alegórico. De acordo com a publicação, a decisão foi tomada de última hora e a motivação pode ter sido as críticas pelo samba no pé. Vale lembrar que a modelo foi anunciada como Musa durante um ensaio na quadra da escola.

Ainda de acordo com Lucas Pasin, Yasmin também viveu o mesmo drama que Paolla e teve perrengues com a fantasia. Poucas horas antes do desfile, o look ainda não estava pronto e ela teria até comprado pedras para poder dar mais brilho ao figurino. Com isso, a modelo se machucou porque a parte de baixo da roupa foi costurada já sob o corpo dela.

Por fim, segundo o colunista do UOL, Yasmin também ficou muito chateada por ter sido ignorada pela TV Globo durante a transmissão do desfile. No entanto, ao que tudo indica, a emissora não teve culpa. No material enviado pela Grande Rio para o canal, que informava os destaques da agremiação, aparecia "XXXXX" ao invés do nome da modelo.

YASMIN BRUNET NÃO QUER RETORNAR À GRANDE RIO, SEGUNDO COLUNISTA

 

Esta série de contratempos teria deixado Yasmin decepcionada com a participação. De...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade