PUBLICIDADE

Verdades Secretas? Queiroz e Agatha prontas para o Carnaval

30 jan 2023 - 10h40
(atualizado às 17h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Camila Queiroz e Agatha Moreira juntas? Não se trata de um retorno da Angel e da Giovanna de "Verdades Secretas", mas de um encontro pré-Carnaval, no projeto "Ensaios da Anitta", no último domingo (29). E os looks descolados valem como "Inspiração da Semana".

Camila Queiroz e Agatha Moreira
Camila Queiroz e Agatha Moreira
Foto: Manu Scarpa/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Como são os looks de Camila Queiroz e Agatha Moreira?

Por coincidência, Camila escolheu camiseta preta que inclui justamente a palavra "angel": "angel face, devil thoughts" ("rosto de anjo, pensamentos do diabo"). Completou o visual com saia plissada marrom, bolsa preta tiracolo e gargantilha.

Agatha, que trocou recentemente o cabelo curtinho pelo longo loiro, estava de preto. Escolheu regata estampada com laterais presas por alfinetes de segurança e short curto. O toque final ficou por conta do cinto metalizado.

Camila Queiroz e Agatha Moreira
Camila Queiroz e Agatha Moreira
Foto: Manu Scarpa/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim. 

#ficaadica2: Para dar charme, a camiseta pode ganhar um nó na barra, tornando-se cropped (mais curta). Também vale prender uma lateral na calça para criar assimetria. A peça toda por dentro da parte de baixo ajuda a marcar a cintura. 

#ficaadica3: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Anitta

Anitta
Anitta
Foto: Manu Scarpa/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Esta foi a sétima produção do projeto "Ensaios da Anitta" com fantasias no tema "guerreira". "Guerreira Brasileira… sou eu, você, as do Brasil", escreveu Anitta na legenda da foto publicada no Instagram. O look conta com as cores da bandeira, além da sensualidade dos recortes.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade