PUBLICIDADE

Mulher Abacaxi diz que foi bloqueada pelo marido após desfilar com os seios de fora

Rainha de Bateria da escola Acadêmicos de Niterói, Marcela Porto afirmou que o ex foi visto com outras mulheres durante desfile

24 fev 2023 - 12h44
(atualizado em 27/2/2023 às 10h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, está indignada com as críticas que vem recebendo nas redes sociais por desfilar na Sapucaí com os seios à mostra na última sexta-feira, 17, como rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói, pela Série Ouro.

Caminhoneira e mulher trans, ela contou que o marido saiu de casa sem explicações e a bloqueou nas redes sociais. Eles estavam juntos há nove anos.

“Ele não pediu divórcio. Foi embora de manhã e não deu mais notícias. E eu acordei no outro dia bem tarde. Estava cansada, então cheguei, fui tirar aquela maquiagem, a fantasia, estava toda machucada. Tomei um banho e dormi. Quando acordei, ele já não estava em casa mais. Tentei comunicação, mas agora ele me bloqueou em tudo”, contou em entrevista para a revista Marie Claire.

Marcela ainda afirmou que, enquanto estava trabalhando, o agora ex-marido foi flagrado por uma amiga em um bar da Lapa. Ele estava rodeado por mulheres. “Eu queria entender o que houve. Ele sempre me viu desfilar e nunca aconteceu isso. Mas essa conversa tem que partir dele, não de mim”, disse.

“Eu não sabia que ele ia ficar tão chateado, porque eu já fiz fotos sensuais e tudo mais. Pensei que teríamos uma briga boba e tudo ia voltar ao normal. Mas não”, justificou a beldade. Ela disse não entender as críticas quem tem recebido pelas redes sociais.

“Fiquei abismada. Musas como Viviane Araújo e Luma de Oliveira já desfilaram assim e nunca aconteceu nada. Eu fiquei na dúvida se estou sendo criticada por ser mulher trans ou porque sou uma mulher madura”, afirmou à revista. Por outro lado, receber o apoio de amigos e fãs a tem fortalecido.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade