PUBLICIDADE

Ex-BBB Flay se revolta com diabo em carro alegórico do Salgueiro e divide opiniões na web

Salgueiro apresentou um demônio gigantesco e alegorias aos pecados bíblicos em desfile de Carnaval.

20 fev 2023 - 23h43
(atualizado em 21/2/2023 às 00h59)
Compartilhar
Exibir comentários

A ex-BBB Flay não gostou da temática e se incomodou com os elementos bíblicos apresentados pela Acadêmicos do Salgueiro, no defile realizado na segunda-feira, 20.  "Que show de horror! Independentemente da religião, que triste ver um espaço tão importante para mostrar arte e cultura ser usado para enaltecer e adorar o demônio", lamentou a ex-BBB. "Que desgraça isso, me entristece de verdade, mas é isso, cada qual com seu Deus", finalizou a cantora.

Nos comentários, Flay ganhou apoio dos seguidores. "Concordo! Dá até uma sensação ruim vendo", disse uma. "Absurdo total", falou outra. "Imagem pesada demais", afirmou um terceiro. Outros exaltaram a importância da liberdade de expressão.

Salgueiro causou revolta em ex-BBB Flay.
Salgueiro causou revolta em ex-BBB Flay.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

"Intolerância religiosa que fala, né? Pesquisem sobre o sincretismo antes de falarem alguma coisa", defendeu um. "Não pararam um segundo para ler o samba-enredo. Nada mais que uma representação física, fim", disparou outra. "A pessoa nem viu o que se tratava o desfile e vem falar coisa sem contexto nenhum. É melhor ficar caladinha", alfinetou uma terceira. "Acho que falta interpretação", ponderou um.

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade