PUBLICIDADE

Após acidente de esqui, Luciana Gimenez mostra pé em bacia de gelo durante o Carnaval

A apresentadora do 'Superpop', da Rede TV, curtiu o desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro

22 fev 2023 - 19h33
(atualizado às 19h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A apresentadora Luciana Gimenez teve que usar gelo para aliviar as dores que sentiu enquanto curtia o carnaval do Rio de Janeiro, na Sapucaí. A ex-modelo relatou nas redes sociais que passou a sentir muitas dores no pé e, além do gelo, precisou deixar o sambódromo carregada por um membro da organização do local. 

Em vários vídeos publicados nesta quarta-feira, 22, a apresentadora mostrou como foi a sua noite na Sapucaí. Primeiro, ela aparece se divertindo no camarote, mas depois está  uma cadeira, com o pé esquerdo dentro de um balde de gelo. "É muita vontade de vir para a farra, né?", disse em tom de brincadeira.  Em outro momento, ela aprece tirando fotos na avenida até que passou a sentir dores no pé e precisou deixar o local com ajuda.  

Acidente

Enquanto passava férias nos Estados Unidos, Luciana sofreu, no dia sete de janeiro, um acidente ao esquiar. De acordo com nota emitida por sua assessoria, ela caiu quando estava em alta velocidade e tentou parar bruscamente. A apresentadora fraturou a perna em quatro lugares, precisou ser submetida a cirurgia e segue em recuperação. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade