PUBLICIDADE

Bruno de Luca anuncia pausa na carreira após atropelamento de Kayky Brito

6 dez 2023 - 19h45
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Bruno de Luca / Pipoca Moderna

O ator e apresentador de TV Bruno de Luca anunciou uma pausa em sua carreira. Por meio de seu Instagram, ele disse que decidiu priorizar um período de reflexão e descanso, afastando-se temporariamente de seus compromissos televisivos.

No vídeo compartilhado com seus seguidores, De Luca começou: "Queria dizer que eu resolvi fazer uma pausa, tirar um tempo só pra mim. Eu quero tirar um tempinho que eu ainda não sei quanto tempo ainda afastado dos meus compromissos na TV"

O ator de 41 anos, que trabalha desde os 10 anos, reforçou a necessidade de uma pausa após "passar por muita coisa em 2023" e ressaltou a importância de não perder "nenhuma parte da vida que acha importante", citando o desejo de viajar e dedicar mais tempo à filha Aurora

Um dos momentos mais marcantes para De Luca em 2023 foi presenciar o acidente grave envolvendo seu amigo, o ator Kayky Brito, em setembro na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Atropelado por um carro de aplicativo, Kayky sofreu lesões sérias, incluindo traumatismo cranioencefálico. Entretanto, De Luca não foi socorrê-lo nem esboçou interesse em ver como ele estava após a colisão. Em vez disso, saiu correndo a pé do local, só vindo buscar o carro no dia seguinte. Em depoimento na delegacia, ele testemunhou que não sabia que o acidente era com Kayky. Ele teria sofrido amnésia dissociativa diante da tragédia.

Bruno revelou que o episódio de "confusão mental" o levou a buscar tratamento psiquiátrico devido ao trauma vivenciado. Ele também admitiu o consumo excessivo de álcool na noite do acidente e o choque ao pensar que Brito havia falecido.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade