Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Black Mirror: O que se sabe sobre a 7ª temporada que estreia em 2025?

A previsão de estreia é 2025 e os episódios trarão uma reflexão sobre as novas tecnologias e seus perigos

15 mar 2024 - 20h21
(atualizado em 15/3/2024 às 00h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira (14), a Netflix anunciou o lançamento da 7° temporada de Black Mirror, série de ficção científica. A previsão de estreia é 2025, e os episódios trarão uma reflexão sobre as novas tecnologias e seus perigos.

Episódio U.S.S. Callister terá continuação em nova temporada
Episódio U.S.S. Callister terá continuação em nova temporada
Foto: Divulgação/ Netflix / Perfil Brasil

A plataforma revelou que a nova temporada será composta de seis novas histórias, incluindo uma continuação do episódio "U.S.S. Callister", da 4° temporada. Este é um episódio que se distancia da série no geral, por contar com momentos humorísticos e efeitos especiais.

O episódio conta, inicialmente, a história de Robert Daly (Jesse Plemons). Ele é um solitário programador e co-fundador de um popular jogo de vídeo game. Ele é insatisfeito com a falta de reconhecimento por parte de seus colegas de trabalho. Portanto, desconta suas frustrações em uma simulação similar a "Star Trek", em uma versão privada de seu jogo. Assim, ele utilizou o DNA dos colegas para criar simuladores virtuais. No jogo, ele age como o comandante da nave que dá nome ao episódio, fazendo as versões de seus colegas de marionetes, e os punindo se eles saem da linha. Quando Daly cria uma versão de Nanette Cole (Cristin Milioti) no jogo, ela incentiva as outras cópias a se revoltarem contra ele. Confira o teaser:

A última temporada da série, por fim, foi lançada em 2023 e contou com cinco histórias: "A Joan é Péssima", "Lago Henry", "Além do Mar", "Mazey Day" e "Demon 79".

Black Mirror

Black Mirror, em suma, é uma série britânica, que estreou originalmente em 2011, na emissora de televisão Channel 4. Em 2015, a Netflix comprou os direitos da série, sendo a dona desde o lançamento da terceira temporada. Todos os episódios são produções independentes e tendem a abordar o lado obscuro da sociedade moderna e suas tecnologias.

*texto sob supervisão de Tomaz Belluomini

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade