Benson Boone canta 'Bohemian Rhapsody' com Brian May no Coachella e anuncia novo álbum American Heart
Cantor de 22 anos estreou no festival com participação surpresa do guitarrista do Queen
Benson Boone fez sua estreia no Coachella 2025 com uma apresentação marcada por acrobacias, vocais potentes e uma participação especial de Brian May, guitarrista do Queen. A dupla subiu ao palco para uma versão de "Bohemian Rhapsody", encerrando o show com uma performance que uniu teatralidade, coral, luzes dramáticas e o solo icônico da banda britânica.
Vestido com um macacão brilhante e uma capa de pelos, Boone iniciou a música ao piano, antes de saltar do instrumento e revelar May no topo do palco. A colaboração era um segredo parcialmente guardado — horas antes, May havia publicado uma selfie ao lado de Boone em um avião com destino a Palm Springs: "Vou guardar esse momento. Estou feliz e orgulhoso em dizer que agora somos oficialmente amigos", escreveu.
Ver essa foto no Instagram
🎶 | Benson Boone haciéndole tributo a Freddie Mercury cantando Bohemian Rapsody junto al guitarrista de Queen Brian May! pic.twitter.com/XZZMA1owvT
— Benson Boone Argentina (@BensonBooneARG) April 12, 2025
Após "Bohemian Rhapsody", May também participou do encerramento do set com "Beautiful Things", faixa que projetou Boone internacionalmente e rendeu ao artista uma indicação ao Grammy de artista revelação.
Durante o show, Boone aproveitou para anunciar seu segundo álbum:
"Tenho mais um anúncio pra fazer. Isso aqui não é só uma música, é tipo umas dez. Meu segundo álbum sai no dia 20 de junho de 2025 e se chama American Heart."
Ver essa foto no Instagram
A faixa-título foi apresentada pela primeira vez no palco do festival. Em entrevista anterior à Rolling Stone, Boone revelou que o disco tem influências de Bruce Springsteen e sonoridade voltada ao americana: "Tudo começou quando acreditei em Beautiful Things. Agora tenho um álbum inteiro, e nunca acreditei tanto em um trabalho como esse".
O repertório incluiu ainda "Cry", "Drunk in My Mind", "Slow It Down" — com Boone fazendo uma cambalhota para fora do piano —, além de "Forever and a Day", com participação do público em um momento de call-and-response. Ele também estreou ao vivo a inédita "Mystical Magical".