Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

BBB22: Bárbara briga com a produção, leva punições e chora

Desentendimento começou quando sister se aproximou de uma área em manutenção, o que é proibido

11 fev 2022 - 07h45
(atualizado às 09h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Bárbara Heck no BBB22
Bárbara Heck no BBB22
Foto: Reprodução Globoplay

Após Jade Picon vencer a liderança novamente, na madrugada de sexta-feira, 11, Bárbara Heck teve um desentendimento com a produção do BBB22.

Enquanto conversava na sala, a sister tomou uma punição e perdeu 50 estalecas por estar próxima da porta de saída enquanto ocorria uma manutenção externa. A modelo não entendeu o motivo e se irritou, dizendo que era um absurdo. Em réplica, a produção a puniu novamente com menos 50 estalecas.

Mais revoltada ainda, Bárbara disse: "Não estou nem aí, tira mais 50". Ao notar o climão, brothers que também estavam na sala pediram para ela parar de desafiar a direção. Em resposta a provocação, Bárbara foi novamente punida e perdeu mais 50 estalecas.

Brava com toda a situação, a sister resolveu dormir chorando no quarto lollipop. Alguns participantes até tentaram consolá-la, mas Bárbara preferiu ficar sozinha.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade