Autor dos 60 socos denuncia agressão na prisão e foto expõe hematomas; confira
Igor Cabral, agressor dos 60 socos, fez uma denúncia após apanhar na prisão; foto do machucado viraliza nas redes sociais
Preso após ser indiciado por tentativa de feminicídio, Igor Cabral fez uma denúncia de agressão na cadeia. Isso porque o ex-atleta alega que apanhou dos policiais após ser transferido para a Cadeia Pública do Rio Grande do Norte. Aliás, uma foto dos hematomas e machucados do rapaz viralizaram nesta terça-feira (5).
No registro, divulgado pelo Metrópoles, é possível ver as lesões e hematomas nas costas, nuca e cabeça do ex-jogador de basquete. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria do Sistema Prisional. Igor teria ficado em uma cela isolado, nu e algemado, além de ser agredido com socos, chutes, cotoveladas e spray de pimenta. Após a divulgação das imagens, o caso segue sendo analisado para verificar os machucados. Aliás, ele deverá passar por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia.
Hematomas de Igor Cabral - Reprodução
Entretanto, após o relatório final sobre o crime, Igor pediu perdão especialmente à vítima, Juliana Garcia, em nota oficial. As autoridades reforçaram, de acordo com a CNN, a necessidade de manutenção da prisão preventiva, já decretada, "diante da gravidade dos fatos, da periculosidade do indiciado e da necessidade de proteção à integridade física e psicológica da vítima".
Já em seu pronunciamento, o criminoso diz: "Eu, Igor Eduardo P. Cabral, venho, com profundo respeito, me manifestar diante dos acontecimentos recentes que abalaram tantas pessoas. Reconheço que houve dor, angústia e sofrimento, especialmente para Juliana".