PUBLICIDADE

Astro de "Reacher" revela que já está gravando a 3ª temporada

2 dez 2023 - 18h57
(atualizado às 19h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Prime Video / Pipoca Moderna

A Prime Video aproveitou sua participação na CCXP 2023 neste sábado (2/12) para anunciar a renovação de "Reacher" para sua 3ª temporada. O anúncio foi acompanhado por um vídeo com imagens do ainda inédito segundo ano da produção.

O anúncio da renovação acontece duas semanas antes da estreia dos novos episódios, reforçando a confiança do streaming da Amazon na série. Vale lembrar que a 2ª temporada foi anunciada três dias após a estreia dos primeiros capítulos, quando se tornou a a renovação mais rápida já feita pela plataforma. Mesmo sem revelar números - a Amazon não costuma abrir sua caixa-preta - , o serviço afirma que "Reacher" virou uma de suas cinco maiores séries do mundo.

Com produção do MGM Amazon Studios, Skydance e Paramount, a 3ª temporada já está sendo gravada. No vídeo do anúncio, o ator Alan Ritchson (Titãs"), intérprete do protagonista, revelou que estava no set do terceiro ano da produção, mas evitou soltar spoilers. Veja abaixo.

 

Detalhes da 2ª temporada

Se os detalhes da 3ª temporada ainda são segredo, o segundo ano é baseado em "Má Sorte e Problemas", o 11º livro da série best-seller de Lee Child. A trama traz o veterano investigador da polícia militar Jack Reacher, recebendo a informação de que os membros do batalhão de Investigações Especiais, sua antiga unidade do Exército dos EUA, estão sendo misteriosa e brutalmente assassinados. Encerrando seu estilo de vida errante, Reacher volta a se reunir com três de seus ex-companheiros de equipe, vividos por Maria Sten ("Monstro do Pântano"), Serinda Swan ("Inumanos") e Shaun Sipos ("Krypton"), para ligar os pontos em um mistério onde os riscos aumentam a cada passo, levantando questões sobre quem os traiu - e quem morrerá em seguida.

O elenco também inclui Ferdinand Kingsley ("Silo") como um mercenário conhecido como "fantasma", Robert Patrick ("Pacificador") como o chefe de segurança de uma empresa privada de defesa com histórico questionável, e Domenick Lombardozzi ("Tulsa King") como um detetive durão da polícia de Nova York.

A série foi desenvolvida por Nick Santora (criador de "Scorpion") e também conta com a participação do cineasta Christopher McQuarrie, que dirigiu os filmes do personagem (estrelados por Tom Cruise), como produtor.

Os três primeiros capítulos da 2ª temporada serão lançados em 15 de dezembro, com episódios subsequentes sendo lançados semanalmente até 19 de janeiro de 2024.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade